domingo, 8 de junho de 2008

Mais intrigas do que amor

Record é uma emissora de foco. Tanto que, o foco em Os Mutantes é tão evidente, que Amor e Intrigas ficou meio esquecida pela emissora.

É claro que Amor e Intrigas não é o carro-chefe da emissora. Mas a produção, que começou boa, vem perdendo qualidade. A trama é bem superficial, e os recursos notoriamente limitados.

Esses dias reparei que praticamente uma semana de novela se passa em apenas um dia dramático. Seria isso economia de roupa do elenco, gente? Nunca vi uma história se arrastar tão lentamente quanto essa. Observei também um detalhezinho que foi muito engraçado: estavam servindo um pseudo-suco de laranja com cenoura e beterraba (sim, uma das personagens teve que pronunciar esse gigantesco nome que poderia muito bem ser reduzido a laranja!); acontece que o pseudo-suco de laranja com cenoura e beterraba era da cor Morango Tang! Mais vermelho impossível. E beterraba não tem o mesmo tom que Morango Tang. Ah, não tem mesmo!

Agora, nada pior do que Otaviano Costa. Eu gostava muito dele enquanto apresentador, mas como ator... é... então...

O que eu quero dizer, é que eu não tenho muito a dizer, porque eu realmente acho a trama muito vazia, perdida no espaço, coitada. Como citei no começo, a preocupação da Record com seus mutantes foi tão grande, que Amor e Intrigas foi deixada de lado sem a menor consideração. Pior pra toda equipe, que sai perdendo muito ao fazer um grande esforço em vão.

Mas no meio dessa confusão toda, não posso passar despercebido pela presença de Denise Del Vecchio. A atriz encanta onde quer que esteja, e pelo menos consegue salvar suas cenas do ostracismo em que se encontra afundada toda a novela.

Nenhum comentário: